domingo, 2 de março de 2008

Trauma nº 01

Não sei se esse trauma é só meu ou de todos os aniversariantes do mês de fevereiro. Fevereiro é mês de carnaval, alegria e diversão e não APENAS o mês do aniversário do Lhéo gordão.

Toda pessoa com menos de 30 anos gosta do seu aniversário, pois é motivo de festa, docinhos, bebedeira e presentes!!! Ainda mais quando você tem menos de 10 anos e espera todos os seus amiguinhos em sua festa com decoração de palhaço, super homem ou do seu time de futebol preferido (ou do seu pai).

Pois bem, nos meus aniversários sempre chovia (eu morava no Rio de Janeiro), nunca estavam presentes todos os meus amiguinhos, pois os mesmo estavam viajando de férias. Para mim o aniversário nunca foi maior do que uma reunião de família, pelo menos os presentes eram ótimo... bola, skate, bicicleta... o tipo do presente que se deve usar, ou seria brincar, em dias com muito sol.

Bem, eu cresci, porém nunca desisti de reunir os amigos, pois nessa altura os presentes não eram mais importantes do que a presença dos meus queridos amigos. Então quando eu marcava alguma reunião para comemorar mais um ano de vida, eu tinha que pensar sempre no carnaval. Se o dia nove de fevereiro fosse depois do carnaval, quase ninguém comparecia, pois a folia quase sempre surrupia todas as economias dos todos. E se o dia nove fosse antes do carnaval, as pessoas estavam economizando ou simplesmente davam um “pulinho” rápido no meu aniversário, pois tinham algum baile carnavalesco ou prévia de carnaval para ir. Agora quando o dia nove era justamente em algum dia do carnaval eu encontrava todos os meus amigos (inclusive os que moram em outros estados), me divertia, comemorava e ainda não gastava dinheiro algum com decoração, festas e shows.

Eu acho que superei esse trauma, superei tanto, que a partir de hoje meu aniversário será comemorado nos dias de carnaval. Nunca ninguém vai esquecer do meu aniversário, mesmo depois de morto; toda a população brasileira vai comemorar o aniversário do Lhéo e não precisarão trabalhar. Mas o melhor de tudo é que eu não terei mais que dividir essa data especial com o aniversário do Frevo, nem tal pouco, com o aniversário Axl Rose, vocalista do Gun’s in Roses.

12 comentários:

Cabelito disse...

Hehehehehehehehe! Bichona traumatizada do caralho!

Larissa disse...

hauahauahauahauahua cabeça é foda.
só porque divide aniversário com o frevo?
olha primo, mas compreendo teu trauma. aniversário em dezembro tbm é bem mal aproveitado...
e se quiser vir pra holanda pra escrever textos pro blog, esteja à vontade!

Unknown disse...

hahahaha.. cabeça, tou contigo!
'xa de frescura porra!!!
eu mermo, fui pro teu aniversário, mesmo tendo ainda um casamento pra ir depois. bateram no meu carro, cheguei atrasado no casamento..
vá se lascar rapá!

ah! tou chegando quando tu tá deixando.. vai dar tempo de tomar uma antes?
abração.

Denise Telles disse...

.
ai que LUXOOO!!!
aniversário no carnaval é?
me convida Lhéééooo!

ps.: falei que ía te achar?
beijoca
.

cafeiina disse...

meus aniversarios sempre foram festas juninas.

::gabriela::gaia:: disse...

lheo!! cadê os posts novos? pensei que fosse entrar aqui e [re]conhecer a minha cidade pelas tuas palavras... escreve logo alguma coisa aí!
como anda a vida? já está alojado?
bjo

Manô Guerrante disse...

Nao escreve mais??
Quero ler o "Trauma nº02"
Beijo!

Harissa B. disse...

Ei Lhéo, achei seu blog pelo blog da Livoca... gosti do seu trauma! Num tem mais não?!


Beijo
Harissa

emílio terra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
emílio terra disse...

Cada um com seu cada qual!

Anônimo disse...

kkkkk
não sabia desse seu trauma.

não sabia nem do seu aniversario.
hehehehe
[]'s

Priscila Milanez disse...

haha, sei bem que é isso! O pior é ser aquariano!Aquarianos são seres perturbados, desvairados, tresloucados!!! rsrs

beijos