terça-feira, 4 de novembro de 2008

O Retorno

Sim eu sei!!! Andei sumido por uns tempos. Na verdade a palavra certa não seria “sumir” e sim “me encontrar”. Então, eu andei me encontrando por uns tempos (isso, no gerúndio mesmo).

Mudei de cidade, de quarto, de trabalho, de paixões, de músicas, de peso, de interesse e ampliei o ciclo de amizades. O melhor de tudo é a saudade do antigo e o friozinho na barriga do novo. Porém ainda sou o mesmo Lhéo gordão Balhéia, a diferença é que estou mais maduro (trintão) e mais maLHÉOmolente.

Desculpa a todos os meus fãs espalhados pelo mundo pelo grande tempo sem postar no “Idéias ao Lhéo”. Mais para felicidade geral de todos, ela voltou e resolveu me ajudar. Andei meio chateado com ela. Agora fizemos as pazes. Falei tudo que estava passando na minha vida e ela, a inspiração, resolveu meu ajudar. É claro que a inspiração não daria conta sozinha e resolver pedir ajuda para o “saco”. Então, com a inspiração e com saco eu voltarei a postar besteiras por aqui!

Sejam bem vindos novamente e que a falta de tempo não atrapalhe os leitores e o Lhéo!

4 comentários:

Ivana Marques disse...

ueba!!!
seja bem vindo!

Manô Guerrante disse...

Eba!! Voltou!
Tava com saudade!
beijo!!

Aline disse...

fazia tempo que eu nao aparecia por aqui. mas que bom q tu voltou :)

Karlinha disse...

Volta Lhéo!!!!!!!!