quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Um dia eu chego lá (Parte 02)

Com o silêncio dos ponteiros
Tudo ficou preto e branco
Emoldurado como um quadro.
Da cozinha para o quarto

Apenas com uma camisa, amarrotada e surrada
Suas curvas iluminada pelo farol não mostrava perigo
Perigo do acidente, do acaso, do passado
Uma estrada com velocidade controlada.

De costas me olhava, pernas entrelaçadas
Sorriso no rosto e cheiro de uva
Enquadramento perfeito
Feito desejo

Preto e branco, como um quadro emoldurado
Dedos inquietos e futuro incerto
Ficou o simples, o simples presente
Presente preto e branco, um quadro emoldurado

Na parede da memória
O quadro se torna vermelho
O som voltou aos ponteiros
Do vermelho ficou o silêncio

9 comentários:

Larissa disse...

primo, ainda bem que ela voltou hein?
voltou com gosto, mas será que te deixou de novo?
nem vou cobrar, eu voltei hoje também, mas ainda é cedo pra dizer se é "de com força"...

next disse...

pff..
tudo mentira!
voltou?
cadê que eu não vejo?!

Josely Bittencourt disse...

Ôxi seu Leo, nem de longe imaginei seus textos assim, e vc ainda abandona o blog...ora ora!

Quanto ao poema, cores, cheiro, imagens de alheamento:o Léo é neo simbolista. Muito bom!


;^D

Bruna disse...

Olá
Adorei seu blog.. hahaha
se puder passe no meu
bjos
Bruna

Gabriela Galvão disse...

Lhéo,

Confesso q nem linada. Eh apaenas a aproximação inicial. Eh nada. Eh tb um pedido. L~e lah minha mais recente postagem, sil vous plaît, q eh o meu conto predileto ateh hj!!!!!!!! Pode detonar, problema, ñ. Soh me seja sincero.

Am... Se vc ler isso depois da postagem mais recente, a q eu qro q vc leia e me dê o veredicto eh a intitulada 'Com muito prazer.'.

Depois volto com calma. Qq erro, eh pq tô beba.

Bisous.

Gabriela Galvão disse...

Ta aih, realmente: se hah uma cor q o silêncio ñ eh, eh vermelho...

Tah, e jogou a toalha msm? Anima aê!


Bisous!

ssproeza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Duffrayer disse...

Muito bom!

Daniel Magrão (Sorrindo for real) disse...

obrigao por muito lek!